sexta-feira, 10 de setembro de 2010

saudades $:

O mundo parece estar todo contra mim e eu não percebi bem porque. Mergulhei num mar de sentimentos que fazem com que a saudade me escorra pela cara, e que não me deiche controlar isto. Sinceramente eu preferia dar a puta desta vida de merda por ti, preferia ter-te aqui comigo, mas não posso, restam-me apenas recordações lindas, imagens que me fazem ter saudades, saudades e mais saudades. Não adianta continuar a respirar sem te ter aqui comigo, bem sabes disso meu grande homem! Foste algo na minha vida que ninguém conseguira ser. Ate o sentimento que eu tenho por ti, esta a crescer, mesmo já não te tendo aqui comigo, a meu lado, a proteger-me. Queria ter um ultimo minuto contigo para te dizer o quanto te amo, o quanto te agradeço de me teres protegido de todas as coisas más deste mundo. Só queria que saísses da minha vida, tal como entras-te nela. Foste embora e já nem sequer me conhecias, mas porque? Porque é que tiveste que ser tu? Podia ter sido qualquer pessoa da minha vida, menos tu!


Custou-me tanto saber que te perdi daquela forma sem sentido. Ver-te ali a minha frente, morto, sem poder fazer nada, sem te ter salvo, fez-me ter uma dor tão grande. Como é que foste capaz de me deichar? Eu era a tua menina pequenina, lembras-te?

Num mundo, onde é quase preciso dar a própria vida para se ser feliz, a minha felicidade já partiu, já teve um fim. Eu só gostava de perceber o porque de isto ter que acontecer, o porque de ter acontecido contigo… Foi de um momento para o outro e eu nem sequer tive tempo para me despedir, para ver mais um brilho nesse teu olhar de lutador. Não pode, não me deicharam, ou simplesmente não tive coragem… desculpa!

Hoje, olho para a tua photo e recordo-me de cada momento, com todos os pormenores, ate os mais insignificantes e era tão bom sentir-me protegida. Porque foste embora? PORQUE?

Se tiveste coragem para me deichar aqui sozinha a enfrentar este mundo sem qualquer sentido, também tens que ter coragem para me deichares ir ter contigo a felicidade eterna, por favor!

Agarra a minha mão, não me deiches cair outra vez, não me deiches aqui de novo. Eu sei que sempre que choro por ti, tu estas a meu lado, mas eu preciso de te ver, preciso de te tocar, por favor volta nem que seja por um segundo, volta!

Quero, preciso de voltar a sentir o teu cheiro, o calor dos teus abraços, o sabor dos teus beijos, o perfume das tuas palavras, a tua força, o amor que tinhas para dar (…) tudo, preciso de sentir tudo de novo, como se tivesse acabo de nascer, como se tivesse acabado de entrar na tua vida!

Tu sempre me proteges-te, como quem protege a própria vida, então porque me deichas-te? Foste embora demasiado cedo, porque eu ainda preciso tanto de ti, ainda preciso tanto da tua protecção…

Não mudaria uma única virgula do livro da vida que me ensinas-te, mas ainda existe tantas paginas brancas e eu sozinha não o vou conseguir acabar… Preciso da tua ajuda, da tua experiencia de vida, do teu amor, do teu carinho, do teu abraço, mas essencialmente, preciso de ti a meu lado, todos os dias da minha vida!

Pedir-te para voltares é um pedido em vão, porque isso não pode voltar a acontecer, mas se te pedir para te ver uma ultima vez, tu vens? Tu vens a abraças-me como se não houvesse amanha? Tu vens e não me deichas mais?

Eu nasci a teu lado, cresci contigo, e quero morrer a teu lado! 
Meu avô, meu grande homem, meu ídolo, meu tudo, só quero que voltes, por favor!

3 comentários:

  1. A VERDADEIRA SAUDADE, VAI PERMANECER SEMPRE $:

    ResponderEliminar
  2. OI querida saudaes é algo que nao so sentimos ,mais algo que temos quardado em nossa lembrança,,,amei seu bloggg coloque mais posatagens bjssssss siga o meu talita-talitadeusamor.blogspot.com bjssssssss

    ResponderEliminar