sexta-feira, 10 de setembro de 2010

o sentimento é verdadeiro (L)

em pequenas palavras, num pequeno texto eu certamente poderia demonstrar aquilo que sinto por ti, mas nao posso :c nao posso, porque teria que usar as palavras mais bonitas que existem e essas já foram todas gastas para te caracterizar (;

podes nao ser o mais lindo, mas é o M E L H O R!

podes nao ser o que eu sonhei, mas és M E L H O R que isso!

tu ensinaste-me a ser feliz $; nao a amar, porque isso eu tive que aprender a fazer sozinha, para neste momento amar-te desta maneira (;

tudo o que temos vindo a passar, só me veio mostrar que o meu lugar é ao teu lado e S E M P R E ao teu lado $;

obrigada por cada sorriso, olhar, palavra, abraço, manha, tarde, noite, beijo (...) por T U D O mesmo $;

tu serás para sempre o melhor de mim, e jamais ninguem ocupara o lugar que tu ocupas <3

« TUDO O QUE PASSEI CONTIGO, PODE TER SIDO PRECIPITADO, MAS FOI CONTIGO E FOI PERFEITO $; »

amo-te namorado lindo $;

Sem comentários:

Enviar um comentário